Youtube: Miniatura da logo nos Vídeos para Inscriçao no Canal

Como ter uma foto nos vídeos para cadastro no canal






logo do canal no video do youtubeUma rápida, mas importante dica relacionada ao youtube. Vamos aprender a adicionar uma miniatura da logo do seu canal nos vídeos para que os visitantes possam realizar a inscrição com mais facilidade.

Apesar de ser bastante simples o processo, conseguimos ver que a maioria dos blogueiros não utiliza essa forma de conseguir mais assinantes. Essa ação deixa os vídeos com um aspecto muito mais profissional e ainda por cima facilita a vida de seu visitante.

Se você ainda não trabalha com vídeos pense a respeito pois é sabido que eles estão ganhando muito espaço e a preferência dos internautas devido a interação que proporcionam. Pequenos detalhes como oque você verá faz toda a diferença.


Colocar a logo do seu canal no canto do vídeo no youtube











Vimos que é muito simples e não demora nada. É importante preparar uma logo bem bacana e que inspire confiança.

Uma boa prática é usar um desenho ou simbolo. Isso geralmente chama a atenção e deixa o visitante curioso para passar o mouse.


Qual a importância de ter muitos inscritos em seu canal ?



Qual a importância de ter uma página muito curtida ? Na verdade hoje em dia, no caso do facebook,  a importância tem diminuído já que eles estão ''forçando'' a compra de anuncios. 

Mas a grande questão aqui é a audiência, sim, um canal com muitos inscritos proporciona uma grande audiência para seus vídeos regularmente. Imagine que a cada vez que você poste um vídeo no youtube, já nos primeiros dias, consiga 5 mil visualizaçoes. Seu adsense para vídeos, por exemplo, com certeza vai lhe fazer ganhar um bom dinheiro.

É por isso que sempre digo que um canal no youtube é uma excelente forma de empreender online. Espero que a dica de colocar a miniatura da logo de seu canal nos vídeos do youtube tenha sido útil. Suas inscrições vão aumentar com certeza.


Até!




danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares