O Trabalho Digital do Futuro tem Nome: Programa de Afiliados

Quase todos os empreendedores digitais trabalham com programas de afiliados





Trabalho do futuro

Já percebeu o quanto os programas de afiliados se tornaram populares ? Muitos realmente trabalham na internet com programas de afiliados e não se engane, muitos ganham bastante dinheiro.

Se pararmos para analizar o caminho que a internet segue chegamos a conclusão que este é o trabalho do futuro. Oque você busca neste meu humilde blog ? Dicas talvez, mas que tipo de dicas ? Talvez seja dicas para ganhar dinheiro, ferramentas, opções de monetização de blogs, talvez procura por um curso... 

O fato é que tudo sugere que você tem um blog(ou ao menos pretende ter) e procura de alguma forma ganhar dinheiro com esse blog.



Trabalhar na internet com blogs ?



Você tem um blog, mas como vai ganhar dinheiro com ele ? Procuramos aqui, procuramos aculá e qual é a solução que nos aparece ? Programas de afiliados.

Quem imaginaria a um tempo atrás que os blogs se tornariam o ganha pão de muitos? Blogs eram vistos como diários e nada mais. Hoje os programas de afiliados invadiram estes blogs como forma de monetização. Não estou dizendo que os programas de afiliados sejam ruins, pelo contrário, vivo deles. Minha intenção aqui é apenas demonstrar a importância desse sistema que veio para ficar.


Lojas virtuais



Talvez muitos não concordem e digam que isso não é viável. Que a única forma de ganhar dinheiro na internet seria através de lojas virtuais. Sim, as lojas virtuais estão ai se mostrando como uma grande opção para desenvolver um negócio na internet.

Mas quem disse que as lojas virtuais não estão ligadas a programas de afiliados ? Visite estas três lojas virtuais abaixo. Pode clicar que elas abrirão em outra página.


http://www.submarino.com - Veja se encontra a palavra 'afiliados' perto do rodapé.
http://www.imagemfolheados.com.br - No meio do site, do lado esquerdo, procure programa de afiliados.
http://www.pontofrio.com.br - No rodapé procure por programa de afiliados.


Poderia citar muitos outros mas a idéia e mostrar que o comércio digital precisa de trabalhadores e esse trabalhador logo logo se tornará popular.


 Especialize-se e saia na frente



Preparado para o futuro

Não é assim que funciona ? Quem esta melhor preparado é que se dá bem ? Não há melhor forma de se preparar que fazendo cursos, procurando fontes de conhecimento, seguindo pessoas certas, tentando e errando...

Não é porque o 'mundo inteiro' não vê isso que essa tendencia não seja realista. Pensar e agir somente de acordo com a massa não é uma obrigação nossa. As pessoas mais ricas do mundo são as que enxergaram uma oportunidade e as aproveitaram, elas não esperam até a massa também enxergar.

Não estou dizendo que necessariamente ficaremos ricos, mas esta é definitivamente uma chance de dar um salto na vida.


Hotmart: grande 'empregador' do momento



Esta plataforma é hoje o centro das atenções do internet marketing Brasileiro e faz com que muitos afiliados ganhem suas vidas trabalhando nela. Eu, altamente recomendo a especializaçao voltada para vendas dos produtos desta plataforma. Não é difícil encontrar casos de afiliados ganhando mais de 10 mil por semana. 

Não, eu não ganho milhares de reais na internet mas com meus humildes projetos consigo me virar. Tudo esta ligado a um aprendizado. Me olho a seis meses atrás e vejo que houve uma mudança imensa na minha vida e que tudo esta valendo a pena.


Invista em você, invista em conhecimento



É verdade sim que os programas de afiliados podem mudar sua vida, mas sem conhecimento e muita dedicação isso não ocorrerá. Muitos associam ganhar dinheiro na internet com ganhar dinheiro fácil e isso não pode acontecer.

Para empreender na internet a pessoa tem que ter uma mentalidade nova, que enxerga sim possibilidades mas que terá que trabalhar para torna-las realidade. Não tenha medo de fazer cursos para chegar ao próximo nível. Eles devem ser encarados como um investimento. Essa semana mesmo eu comprei um curso de 150 reais, mas ganhei mais doque isso só em comissões do hotmart.

Estou terminando aqui e espero que este post sirva para lhe abrir os olhos para as possibilidades com os programas de afiliados e a sua futura popularizaçao.



Até uma próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares