Loja virtual Evoluindo: Saem os Vendedores, entram os Afiliados

lojas virtuais apostam em programas de afiliados para vender mais






 A grande onda do momento são as lojas virtuais. Quem não quer aproveitar essa febre, pois todos estao comprando pela internet, e ganhar bastante dinheiro com isso? 

Muito se fala que é possível ganhar dinheiro com uma loja virtual mas poucos se tocam que para ganhar muito é preciso um imenso volume de pessoas visitando a loja. Vamos imaginar que você esta pensando em começar uma loja virtual.


Você já tem um produto em mente, já pesquisou por modelos de lojas prontas, já sabe onde começar sua loja, pagou a empresa que dizponibiliza a loja, postou as fotos dos produtos, inseriu os preços e... Cade os clientes ?


Lojas virtuais precisam dos afiliados




Essa é a parte mais importante, clientes! Como fazer para que sua loja receba clientes em potenciais constantemente ? Bom, você tem a opção de pagar links patrocinados por exemplo mas talvez esta opção seja dolorosa para o seu bolso e não da segurança quanto a resultados.

Também há as pesquisas do google mas alcançar as primeiras páginas é um grande desafio. Caso você tenha mesmo uma loja virtual a escolha certa pode ser integrar um programa de afiliados como muitas e muitas lojas virtuais estão fazendo.

Não entende como funciona um programa de afiliados ? Saiba neste post.


Como os afiliados ajudariam a alavancar suas vendas



Como você e eu há muitas outras pessoas querendo desenvolver uma atividade lucrativa a partir da internet  e os programas de afiliados são muito bem vistos pois oferecem uma oportunidade real de ganhar comissões através de indicações.

Com um bom programa de afiliados implantado em sua loja virtual seu marketing ficaria por conta dos afiliados e se ainda houvesse a possibilidade do afiliado ganhar também indicando outros afiliados, ou seja, houvesse um multinível(gratuito de preferência) as chances de sua loja ficar conhecida rapidamente seriam enormes.


Grandes lojas virtuais trabalham com afiliados



Você ficaria espantado com a quantidade de lojas que já aderiram aos programas de afiliados. Grandes nomes do comércio tradicional iniciaram suas atividades na internet mas seus programas deixam a desejar e não fazem sucesso entre os marketeiros de plantão.

Vamos a alguns desses grandes nomes:

* Submarino  * Dafiti  * Uol  * Ponto Frio  * Compra Fácil  * Magazine Luiza  * Americanas  * Saraiva  * Imagem folheados


Existem muitas outras lojas virtuais mas não vale a pena mostrar todos pois não acho que sejam muito lucrativos, tirando o da imagem folheados que recomendo. É isso, caso sua loja virtual esteje precisando de uma boa alavancada pense a respeito dos programas de afiliados.
Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares