Fórmula de lançamento do Érico Rocha arrecada 2 milhoes em uma semana

Marketeiros 'fazendo spam' para vender o fórmula de lançamento






erico rocha e a fórmula de lançamentoVocê provavelmente já ouviu falar do Érico Rocha, mas você sabia que o cara é muito fera? Nesta semana minha caixa de e-mail quase explodiu de tanta gente me mandando convites para o fórmula de lançamento.

Marketeiros de renome praticamente fazendo spam, enviando mensagens atrás de mensagens.



Eu não sei o quanto de comissão cada compra indicada rendia mas tenho certeza que não era pouco. Parece que o curso era por volta de 4 mil reais então se cada venda pagasse 25% isso daria 1000 reais.


Mas oque é a fórmula de lançamento



Se trata de um curso e é baseado em marketing. Esse curso é voltado para pessoas que pretendem lançar um produto no mercado ou que já possuem um e querem faze-lo vender muito mais.

Uma das principais chamadas do curso é 'um ano de vendas em 7 dias' entao já da para ter uma boa idéia de o porque o curso é chamado de fórmula de lançamento.

O fórmula da lançamento já esta com as portas fechadas para esta turma então já não é possível ingressar no curso. Se você se interessou espere a próxima, enquanto isso vá montando seu produto.


João Pedro do hotmart entrevista o Érico Rocha 



Como eu disse no começo, minha caixa de e-mail ficou louca e neste vídeo tem a resposta para tanto alvoroço. O curso rendeu a modesta quantia de 2 milhões e cem mil reais em vendas. Foram buscar o cara lá em berlim para falar da façanha, assista:








Princípio



Muito bom o vídeo não é mesmo? Muito bacana escutar a história de alguém que batalhou e conseguiu os resultados. Para muitos pode parecer que o sucesso veio por sorte mas por traz sempre tem muita luta.

As dicas que o Érico passou foram ótimas e a mais importante diz respeito a lista. Se você almeja bons resultados também, escute os ensinamentos do Érico e comece já sua lista de e-mails



Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares