Domínio Grátis para Redirecionar link de Afiliado

Como e onde conseguir um domínio gratuito





domínio grátis

Você pode até estar estranhando o título. Como assim domínio grátis para o link de afiliado? Talvez você já tenha escutado o termo encurtador de url e oque estou a indicar é basicamente isso. 

Ter um domínio amigável é essencial para passar confiança e credibilidade, além de fornecer uma facilidade a pessoa que se depara com seu link.


Links longos e cheios de numero costumam assustar e fazem a taxa de cliques cair muito. Um domínio amigável no lugar do seu link de afiliado ou até mesmo no lugar do link de uma postagem pode fazer o visitante retornar várias vezes.


Prefira links curtos e amigáveis



Quer ver um grande exemplo de link pequeno e amigável ? ''www.facebook.com'. É muito fácil voltar ao facebook pois todo mundo lembra da pequena url. Eu por exemplo encurtei uma url de um post aqui do blog já que era muito grande. 

Este post que fiz fala de um opção de trabalho em casa, então para divulgar esta postagem eu usei um domínio gratuito curto fazendo assim que as pessoas tenham a possibilidade de retornar facilmente a esta postagem já que é muito fácil de lembrar. 
  1. Esta é a url normal: http://www.trabalhadordigital.com/2014/06/programas-de-afiliados.html
  2. Agora, com um dominio curto voce consegue ir para a mesma página.



Use o domínio gratuito apenas para links de afiliados e postagens





Um domínio tradicional(.com, .net) é bem baratinho, fica por volta de 25 reais ao ano então não vale a pena arriscar construir a estrutura de um blog em cima de um domínio gratuito. Imagina seu blog ganhando fama na internet e de repente a empresa quebra pois não consegue mais bancar a gratuidade. 

Eu recomendo que o uso deste domínio gratuito seja para tornar um link de afiliado mais amigável ou até mesmo a divulgação de uma postagem onde se faz alguma propaganda.

Sem mais delongas vou passar o link para o site que disponibiliza o serviço gratuito. Lembrando que o prazo para usar o domínio é de um ano e você pode renovar sempre. 





Até uma próxima dica!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares