O Site Estudos Sociais é Fraude ou Paga de Verdade?

Relatos que multinível pode ser outro golpe







Estudos sociais paga
O site estudos sociais vem tirando o sono de muitas pessoas. Sua proposta de ganhar dinheiro fácil despertou o interesse de muitos que viram ali uma oportunidade.

Mas será que essas pessoas já pararam para pensar que pode ser mais uma fraude que vem iludindo sonhadores com proposta de ganhos fora do normal? Tenho certeza que sim, mas a tentação parece ser mais forte e a pessoa acaba se envolvendo. 



Sempre que começo a pesquisar sobre a reputação de uma empresa vou saber oque as pessoas que já fazem parte desta tem a dizer. Para minha não surpresa a grande maioria dos membros reclamam de alguma forma e a grande maioria é assim : ''nao recebi o dinheiro no paypal'' ''nao consigo logar'' ''o site estudos sociais esta fora do ar'' ''o site estudos sociais não paga'' '' meus pontos não estão sendo creditados''.


Como funciona o site estudos sociais



As pessoas querem ganhar dinheiro fácil na internet e quando aparece um site como o estudos sociais prometendo pagar 5 euros por cada vídeo publicitário visto, vira sucesso. O membro vê um video e responde um questionário com algumas perguntas, esse pequeno trabalho vale 5 euros. Cada membro pode responder 5 questionários por dia.
Há também a proposta do multinível onde cada membro indicado por você vale 5 euros e você ainda ganha 15% sobre o valor ganho por este indicado.

O site promete ainda 10 euros de bônus logo no cadastro. Já o saque é feito para uma conta paypal e só pode ser solicitado após o saldo ter atingido 500 euros.


Estudos sociais paga ?                         



Uma de minhas pesquisas preferidas é correr atrás de provas de pagamentos e para minha não surpresa novamente não encontrei nada. Na verdade encontrei uma sim mas é uma falsa que quase todos que divulgam a empresa estão usando.

O fato é que este site promete lucros fora da realidade, veja umas contas : 5 euros x 5 pesquisas por dia = 25 euros. Cada indicado vale 5 euros então vamos pegar um numero baixo de pessoas que você possa ter indicado, 3 por dia. 3 indicados x 5 euros = 15 euros

Então fica 25+15 = 40 euros diários. O euro está valendo 3 reais então 40 euros x 3 são 120 reais por dia. Continuando a conta chegamos a 120 reais por dia x 30(um mês) = 3,600.00 por mês sem nem mesmo contar os 15% sobre os ganhos dos indicados. Parece um sonho certo ? Mas não é realidade !


Finalizando



Outra pesquisa muito importante é a exploração de informações no site pesquisado. Uma coisa que não ficou bem entendido para mim foi a questão do concurso. Parece haver um concurso após os membros atingirem determinados pontos. Se alguém que estiver participando puder esclarecer esta dúvida...

Oque não foi encontrado no site do estudos sociais e é de suma importância é a politica de privacidade e termos de uso. Há também o fato de que o endereço fornecido pela empresa não existe.


Vejo vocês no próximo post!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares