Como é Possível Ganhar Dinheiro com Blog ?

Blogar dá dinheiro de verdade?





 Os blogs nunca foram tao populares como hoje em dia. Os blogs não são mais encarados como diários e quem ainda os vê assim dá um jeitinho de ganhar algum dinheiro com seu tráfego.

Muitas das pessoas que se cadastram como meus afiliados em algum programa entram em contato comigo me perguntando as melhores formas de terem sucesso com divulgação.



Eu tenho um bom repertório de modos de divulgação e passo para eles mas a principal dica que dou é a da criação de um blog. É sim possível ganhar algum dinheiro sem ter um blog mas como a cada dia que passa a concorrencia fica mais forte é interessante usar oque mais dá resultado e um blog é sem dúvidas um 'item' indispensável.


Porque um blog é importante para ganhar dinheiro



Imagina uma grande emissora de tv, a rede globo por exemplo. A rede globo transmite inúmeros programas e prende a atenção de milhões de pessoas todos os dias. Como a rede globo ganha dinheiro? Ela simplesmente exibe anuncios para essa grande platéia. Esses comerciais sao na maioria das vezes direcionados para um público específico. Por exemplo, nos intervalos de um jogo de futebol vemos muitos comerciais de cervejas. Já que homens consomem muita cerveja a tática funciona muito bem.


--->   Fazer um blog


Esse é exatamente o modo que se trabalha com um blog. Escolhemos um assunto específico para falar no blog e escrevemos regularmente matérias relacionadas a este assunto específico. Ao longo do tempo recebemos visitantes interessados em nosso assunto e exibimos anúncios relacionados ao tema do blog. Se seus leitores estão interessados em suas matérias poderão se interessar em comprar algum produto que você esta recomendando.



Com oque monetizar um blog



Existem inúmeras formas de monetizar um blog mas primeiro devemos ter dois pensamentos.

  1. Temos que trabalhar com anúncios relacionados com o tema de nosso blog. Se você cria um blog sobre moda, para ter bons lucros seus anúncios devem atingir em cheio seus visitantes, no caso mulheres. Por exemplo, para um blog com grande audiência feminina este programa que trabalha com bijuterias é muito indicado.
  2. O blog precisa de tráfego, de visitantes interessados em seu tema. Com um grande número de pessoas visitando seu blog, visitantes estes interessados noque você tem a dizer ou oferecer o sucesso vem e junto com ele as comissões.



Existe hoje uma grande procura por programas de afiliados visando a monetização de blogs e essa procura tende a crescer de modo que estes programas já se mostraram ser umas das melhores opções para tal fim.

Dentre os programas de afiliados que mais se destacam temos o do google, chamado Google Adsense. Você pode conferir um post completo sobre o adsense aqui. Fiz também uma postagem falando dos 4 melhores programas de afiliados da atualidade, confira aqui.


Até!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares