Como Divulgar Programas de Afiliados na Internet de forma Eficaz

Métodos eficientes de divulgação de Programas de afiliados online






Você acabou de se cadastrar em um programa de afiliados, e agora? Todo mundo gostaria de saber a mágica para ter sucesso com online, mas a verdade é que não existe mágica e sim trabalho duro. 

As pessoas que se empenham em divulgação constantemente são as que alcançam os melhores resultados, por isso mantenha o foco e se preocupe com resultados a médio e longo prazo. 

Muitos dos meus leitores me perguntam como divulgar programas de afiliados, então resolvi fazer este post para ajudá-los. Um dos meus principais conselhos é a criaçao de um blog. Mas nao é só isso, é preciso aprender técnicas para fazer este blog receber visitas de pesquisas no google.


Divulgue diariamente seu link de afiliado




Oque tenho percebido é que a grande maioria das pessoas, e digo 95%  + ou -, entram em um negócio como o de programas de afiliados por exemplo achando que se trata de dinheiro fácil e não é assim que funciona. 

Essas pessoas acabam desistindo quando dão de cara com alguma dificuldade. É preciso entender que se cadastrar em bons programas de afiliados é fácil, mas apenas isso não basta já que para se ganhar dinheiro pessoas precisam comprar algo e para que essa pessoa encontre a propaganda que a levara até o produto é preciso um trabalho de divulgação.

Um bom programa de afiliado é um excelente pontapé para se ganhar dinheiro com a internet mas primeiro é importante que a pessoa se prepare, entenda e aprenda métodos que farão muitas pessoas se interessar pelo que está sendo divulgado. As opções de divulgação que vou mostrar são boas e podem fazer você alcançar ótimos resultados mas somente se um trabalho organizado for executado e preferencialmente que as propagandas sejam diárias.


Organize seu tempo para fazer propaganda





Sabe aquele pensamento que nos desanima dizendo 'depois eu faço' ? Se livre dele pois ele esta te privando de ganhar dinheiro.

Um dos grandes motivos que fazem muitos desistirem é a falta de organização do tempo. Ao ver que os resultados não estão aparecendo a pessoa desanima mas é preciso ter um controle do tempo pois muitos fazem algumas divulgações em classificados, algumas outras divulgações no facebook e pronto, acham que é só sentar e esperar os lucros.

A divulgação tem que ser constante. Não sei quanto tempo você tem disponível mas defina um tempo para trabalhar. Duas horas diárias por exemplo é um bom começo.


Como divulgar programas de afiliados na internet e ganhar dinheiro



  1. Crie um blog - Essa é sem duvida a melhor forma de divulgar programas de afiliados ou seja lá oque você queira divulgar.
  2. Redes sociais - Não há como dispensar o imenso potencial das redes sociais. O facebook e o twitter estão transbordando de pessoas e muitas delas podem se interessar pelo que você oferece.
  3. Classificados gratuitos - Usar apenas alguns pode não trazer muitos resultados mas ao utilizar uma grande quantidade deles os resultados chegam.
  4. Uol Mais - Uma excelente plataforma de divulgação da uol. Você pode postar vídeos, áudios, textos...
  5. Email marketing - Uma opção super eficiente mas pode demorar até que bons resultados apareçam já que não é nada fácil criar uma lista de e-mail.
  6. Panfletagem - Um modo off line de trabalhar divulgaçao.
  7. Yahoo respostas - Muitas pessoas conseguem grandes resultados com o yahoo respostas se aproveitando da quantidade imensa de pessoas que frequentam o site.
  8. Youtube - Propagandas em vídeo estão na moda e costumam cativar muitas pessoas. Ponha o Leonardo DiCaprio que existe em você para fora.
  9. Fóruns - Um lugar com pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu pode ser um bom lugar para encontrar novos afiliados para seus programas.
  10. Google Adwords - Esta ferramenta do google é muito eficiente. Você paga por cada clique que o visitante dá no anuncio. É preciso ter cuidado pois o google não gosta muito dos anuncios 'ganhar dinheiro'.
Bom, voce já sabe como divulgar programas de afiliados online, agora é por mao na massa!


Até uma próxima!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares