Telexfree Poderá se Multada em 6 Milhoes

Ministério da justiça poderá multar telexfree





A novela telexfree continua, neste capítulo(28/6) entra em cena o ministério da justiça.

Com muita autoridade para contracenar na novela, o ministério da justiça abre processo admistrativo contra a telexfree, acusada de piramide, que pode pagar a bagatela de 6 milhões. 

O ministério público do Acre, também em cena, joga duro contra o ator principal(telexfree) pedindo na justiça que seja devolvido o dinheiro dos divulgadores da telexfree. A telexfree já havia recebido um duro golpe do MP-AC  quando teve suas transações bloqueadas. Bloqueio este que impede a entrada de novos membros e pagamentos aos mesmos.

Tudo indica que as esperanças de quem divulgava a empresa de que a mesma pudesse voltar ao 'normal' foi por água abaixo visto que a justiça se mostra muito empenhada em acabar com a suposta piramide financeira construída pela telexfree.

Esquemas de piramides são ilegais e nos últimos tempos vemos um aumento incrível desta modalidade de ganhar dinheiro na internet. Por conta disso a justiça vem buscando desmascarar esquema ilícitos que poem em risco os princípios básicos do código de defesa do consumidor. Código este que estimula a transparencia e a boa fé.


Até!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares